Projeto Nespresso

Cliente

Nespresso

Data

12 Feb 2017

A Nespresso, em parceria com a FutureBrand São Paulo e a VML Brasil, desenvolveu a campanha de marketing da Edição Limitada
Cafezinho do Brasil. Sob o conceito “Feito de Jeitos”, a estratégia 360º pretende celebrar o país e os jeitos de se consumir o cafezinho
localmente.

Detalhe do Projeto

A Colmeia Print cuidou da produção dos materiais para instalação desse projeto especial para a campanha de marketing Cafezinho do Brasil da Nespresso realizada em parceria com a Future Brand. A ambientação deste evento aconteceu na casa Bandeirista e por se tratar de patrimônio tombado nossa equipe encontrou soluções práticas que trouxeram agilidade na montagem e instalação com uma estrutura a parte para sem interferências, manter a preservação real da estrutura local.

Foi realizada a ambientação de 9 salas:

1. Sala Cafezinho do Brasil

2. Exposição Feito de Jeitos

3. Exposição Feito de Jeitos

4. Sala Nespresso Master Brand

5. Sala Jeitos de Falar

6. Sala Boutique Pop-Up

7. Sala Degustação e Gastronomia

8. Depósito

9. Sala Instituto Casa Bandeirista